Kelvin Gastelum analisa Alex Poatan e cita ‘caminho das pedras’ para brasileiro se manter campeão

Publicidade

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Kelvin Gastelum acumula grande experiência ao longo da carreira. De olho no reinado de Alex Poatan, o norte-americano falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre o futuro do brasileiro e citou a melhoria que deve ser feita para o paulista garantir reinado longevo na categoria.

“A única coisa que vejo é a coisa que todos falam: Wrestling. Mas também tivemos muito campeões que não eram completos. Joanna Jedrzejczyk por exemplo, sua defesa de queda era muito boa, então Alex talvez possa fazer igual. Tem que manter a luta em pé e nocautear todo mundo”, disse Gastelum.

Publicidade

Veja Também

Escalado para se apresentar no UFC 287, o norte-americano enfrenta Chris Curtis, em 8 de abril e busca voltar ao caminho das vitórias após acumular duas derrotas seguidas. Aos 31 anos, Gastelum possui 17 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado no cartel.

Protagonistas do evento deste sábado (8), Alex Poatan faz sua primeira defesa de cinturão em revanche aguardada contra Israel Adesanya. Considerado azarão nas casas de apostas, o brasileiro acumula três vitórias nos três duelos que teve contra o nigeriano. No último encontro, o paulista triunfou por nocaute técnico no último round.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães