Scott Coker rebate possível saída de Cris Cyborg do Bellator e define futuro da lutadora brasileira

S. Coker posa com C. Cyborg após evento no Bellator. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após bater Leah McCourt na decisão dos juízes no Bellator 293, a veterana Cat Zingano pediu para disputar o cinturão peso pena (até 65,7kg) em sua próxima rodada, alegando que o título da divisão estaria vago. Entretanto, em coletiva após o espetáculo da última sexta (31), o presidente da organização Scott Coker ressaltou que a brasileira Cris Cyborg ainda é a campeã da categoria e enfatizou que o duelo entre a veterana e a irlandesa, apenas definiria a próxima desafiante.

Publicidade

Veja Também

“Não tenho certeza do que Cat (Zingano) ouviu porque eu não falei com ela diretamente, mas o que posso dizer é o seguinte: do ponto de vista da empresa, essa sempre foi uma luta eliminatória de três rounds para a posição de desafiante número um. (Cris) Cyborg ainda é a atual campeã. Nós ainda a temos sob contrato nesse momento. Nós a temos sob uma provisão de direitos. Nós estamos negociando com ela, e esperamos trazê-la de volta em algum momento deste ano. Para mim, vai ser uma grande luta. Espero que a gente faça isso com a Cris nas próximas semanas, e ela e Cat, podemos trabalhar para uma grande luta entre as duas pelo cinturão da Cris. Eu não sei onde isso se perdeu, mas, da nossa perspectiva, essa sempre foi uma luta eliminatória de três rounds”, disse Scott Coker.

Com o triunfo no Bellator 293, Zingano segue sendo uma lutadora relevante no MMA mesmo aos 40 anos de idade. A norte-americana vem embalada por quatro resultados positivos seguidos e possui um cartel no esporte de 14 triunfos e apenas quatro reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli