Publicidade

Após nocaute, Roy Nelson reverencia Minotauro e já fala em cinturão

R. Nelson (foto) não poupou elogios a Minotauro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) não poupou elogios a Minotauro. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde o anúncio da luta principal do UFC Fight Night 39, o clima entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson foi o mais amistoso possível. Após o combate entre ambos nesta sexta-feira (11), mesmo após o impiedoso nocaute aplicado pelo “Gordinho” no brasileiro, a relação se manteve de tal forma. Ainda no octógono, logo depois da vitória, Nelson fez reverência à história do adversário e revelou que já pensa até em uma disputa de cinturão.

Publicidade

“Olha, derrotar o Minotauro… Eu quero dizer… Ele é uma lenda! Muito obrigado. Muito obrigado por ter vindo. Eu digo: Se não fosse por ele, nós não estaríamos lutando MMA. Ele é ‘o peso pesado'”, afirmou o Roy. “Eu quero lutar pelo cinturão. Eu não me importo, deixe-me começar por lá mesmo”, completou o peso pesado, após ser questionado sobre o que vê para si em seguida.

VEJA: Direita volta a funcionar e Roy Nelson apaga Minotauro em Abu Dhabi

Publicidade

Aos 37 anos, Roy Nelson possui um cartel de 20 vitórias e nove derrotas. “Big Country”, como é conhecido, é atualmente o nono colocado na categoria de pesos pesados, mas sua posição deve melhorar após o triunfo desta sexta-feira (11). Mesmo sendo faixa preta em jiu-jitsu, o campeão do TUF 10 tem 65% de suas vitórias conquistadas por nocaute, a maioria delas graças à seus potentes golpes de direita – como o que levou Rodrigo Minotauro à lona em Abu Dhabi (EAU).

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Rodrigo MinotauroRoy Nelson