No último sábado (1), Vitor Belfort completou 46 anos de idade no mesmo dia em que derrotou Ronaldo Jacaré na luta co-principal do ‘Boxe das Lendas’, se vingando do nocaute sofrido nas mãos do compatriota, sete anos antes, ainda no UFC. Após a luta, o ‘Fenômeno’ deixou claro que ainda tem planos para o futuro na nobre arte.
Em coletiva de imprensa realizada logo após o evento, Vitor Belfort voltou a dizer que deveria ter enfrentado Roy Jones Jr na luta principal e sugeriu o nome de Anthony Pettis, ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC e algoz do ex-campeão mundial de boxe no último sábado, como seu próximo adversário nos ringues.
Veja Também
“Eu deveria ter enfrentado Roy Jones Jr na luta principal, não o Pettis. Era para ser dois caras lendários, mas colocaram o Pettis. Então, tenho uma proposta para a Gamebred. Vamos para a Flórida. Eu esperava pegar o Roy, mas Pettis venceu, então vamos fazer essa luta na Flórida, eu e Pettis. Não tem desculpas”, desafiou Belfort.
Anthony Pettis não é, no entanto, o único nome no radar de Vitor Belfort. O ‘Fenômeno’ citou o youtuber Jake Paul como outro alvo.
“Se não (for o Pettis), tragam o Jake Paul. Ele vem de derrota, eu pego ele. Posso pegar o Jake Paul e virar pai dele (risos)”, finalizou o ‘Fenômeno’.
Você precisa fazer login para comentar.