A rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor, que teve seu auge há mais de sete anos e parecia ter ficado no passado, ganhou novos capítulos no último final de semana. Após desafiar o brasileiro para um duelo no boxe e ser respondido com uma ‘chuva’ de ofensas, o irlandês não deixou barato.
Através de publicação em rede social na madrugada do último domingo (2), o ‘Notório’ debochou dos xingamentos do rival e provocou.
“Bem, ok então hahaha, que seja. Cara, eu estava apenas tentando ser legal. Quem mi*** em seu açaí?”, escreveu McGregor.
Protagonistas de uma das maiores rivalidades do MMA na década passada, Conor McGregor e José Aldo se enfrentaram na luta principal do UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o irlandês, então campeão interino peso pena (até 65,7kg), nocauteou e destronou o brasileiro em apenas 13 segundos de combate.
Aposentado do MMA desde o ano passado, José Aldo fez a transição para o boxe, modalidade na qual, no último sábado (2), empatou com Jeremy Stephens no ‘Boxe das Lendas’. Para o próximo passo, o brasileiro revelou negociações avançadas para enfrentar o lendário Floyd Mayweather, ex-campeão mundial na nobre arte.
Do outro lado, Conor McGregor se prepara para retornar ao octógono do UFC após quase três anos de inatividade. Recuperado da grave lesão na perna, o irlandês é um dos treinadores da próxima temporada do ‘The Ultimate Fighter’ e enfrentará Michael Chandler ao fim do programa.