Desafiado por Conor McGregor após o empate contra Jeremy Stephens no ‘Boxe das Lendas’, no último sábado (1), José Aldo não reagiu bem à proposta do rival.
Ao saber do desafio em coletiva de imprensa logo após o evento, o brasileiro deixou claro que não acredita no suposto interesse, se irritou e disparou ofensas pesadas contra o irlandês.
“Conor é um c*zão do c******. Ele só fala isso porque está com outra luta marcada. Ele fala muito mais para vender qualquer coisa do que quer lutar mesmo. É um filho da p***. (…) manda ele chupar um canavial de r*** esse filho da p***”, respondeu Aldo.
A resposta de José Aldo parece encerrar uma surpreendente trégua entre ele e Conor McGregor. Recentemente, durante coletiva de imprensa concedida no UFC 283, no Rio de Janeiro, ocasião em que foi indicado ao Hall da Fama do Ultimate, o manauara revelou que possuía uma relação de amizade e mantinha contato constante com o irlandês.
José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma das maiores rivalidades da última década no MMA. Em duelo envolvido por muitas provocações ao longo de uma extensa turnê mundial de divulgação, o brasileiro acabou nocauteado e destronado pelo irlandês em apenas 13 segundos na luta principal do UFC 194, em dezembro de 2015.