A poucas semanas de sua próxima defesa de cinturão, contra Glover Teixeira, Jon Jones passou por um grande susto. Não, o campeão dos meio-pesados não sofreu uma lesão, ficou doente ou algo do tipo. O problema é que seu gato desapareceu na cidade onde mora, Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.
Imediatamente, Jones foi às redes sociais para pedir ajuda. O animal, Mufasa, é da exótica raça Savannah, um cruzamento do serval africano com um gato doméstico, cujo filhote pode chegar ao incrível preço de US$ 25 mil. O campeão chegou até a oferecer uma recompensa de US$ 1500 para quem encontrar Mufasa.
Poucas horas depois, o alívio: o campeão foi ao seu Twitter para dizer que havia encontrado seu gato. “Encontramos Mufasa! Logo mais eu entrarei em contato com a mulher que me deu a grande dica. Fico muito agradecido”, escreveu. “Esse gato significa muito para minha família.”
Assim, Jon Jones poderá voltar seu foco à sua próxima luta, contra Teixeira. O combate, que marcará a sétima defesa de cinturão de Jones, será a atração principal do UFC 172, no dia 26 de abril, na cidade norte-americana de Baltimore.
Comentários