Recuperado de grave lesão sofrida no joelho, o peso pesado (até 120,2kg) Tom Aspinall tem planos grandiosos para o seu retorno ao octógono. O prospecto inglês comemorou o seu retorno aos treinamentos, enfatizou o seu desejo de conquistar o cinturão e prometeu que será uma ‘ameaça’ para Jon Jones, atual campeão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao programa ‘The Craic with Peter Carroll’.
Veja Também
“Estou ciente de que, quando digo essas coisas, haverá pessoas rindo disso, mas estou falando muito sério sobre bater Jon Jones e os outros caras no caminho. Eu estou mortalmente sério sobre isso. Isso é como a minha missão de vida agora. Eu acho que não há nada que vá atrapalhar nisso. Por ele ser o melhor, o maior de todos os tempos e ser o campeão do UFC na minha divisão, é como uma motivação extra para mim. Apenas um chute extra na bunda para ir, trabalhar mais e vencer esses caras, então eu estou trabalhando nisso”, disse Aspinall.
Número cinco do ranking dos pesados, Tom chegou ao UFC em 2020 e emendou cinco vitórias consecutivas. Em seu último confronto, diante de Curtis Blaydes, o inglês foi derrotado após lesionar o joelho nos primeiros segundos de luta. O prospecto britânico possui um cartel de
Você precisa fazer login para comentar.