Ao que tudo indica, o duelo entre Leon Edwards e Colby Covington deve sair do papel, apesar das reclamações do lutador inglês. De acordo com o site ‘Sports Illustrated’, o UFC já trabalha para a realização da nova disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) no dia 22 de julho e corre nos bastidores para que o embate seja realizado na Inglaterra, terra natal do dono do cinturão.
Veja Também
Atual campeão dos meio-médios, Leon defendeu seu cinturão com sucesso no início de março ao bater Kamaru Usman na decisão majoritária dos juízes no UFC 286. Sem saber o que é derrota desde dezembro de 2015, o lutador inglês possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas três reveses.
Número dois no ranking da divisão, Covington sofreu apenas duas derrotas em suas últimas 11 lutas, ambas para o nigeriano Kamaru Usman. Ex-campeão interino da divisão, ‘Chaos’ vem sofrendo rejeição, inclusive por parte do próprio Edwards, por ter sido escolhido como próximo desafiante da categoria. O falastrão norte-americano possui um retrospecto no esporte de 17 resultados positivos e apenas três negativos.
Você precisa fazer login para comentar.