O ‘carma’ muitas vezes pode agir de maneira quase instantânea. E foi exatamente isso o que aconteceu no duelo entre Ash Mashreghi e Dario Sinagoga na última edição do Battlefield Fight League, evento realizado na última quinta-feira (30), em Vancouver, no Canadá.
Dario Sinagoga começou o duelo estendendo as mãos e fazendo menção a um toque de luvas com o lutador da casa Ash Mashreghi. Ao se aproximar do rival, no entanto, o irlandês trocou o suposto cumprimento por uma investida para cima do canadense. Ligado na luta, Mashreghi rechaçou a tentativa de queda de Sinagoga e, rapidamente derrubou o oponente com um uppercut e um cruzado de direita, concluindo o serviço com mais alguns cruzados antes da interrupção do árbitro.
No final das contas, a tentativa falsa de toque de luvas para ludibriar o oponente custou a Dario Sinagoga uma derrota por nocaute técnico com apenas 11 segundos de luta.
A vitória sobre Dario Sinagoga foi a segunda consecutiva de Ash Mashreghi, que vem se recuperando de uma sequência de quatro derrotas na organização.
Do outro lado, Dario Sinagoga acabou amargando a primeira derrota na carreira após seis vitórias em seis lutas no BFL.