Mesmo com duelo marcado contra Charles do Bronx, o norte-americano Beneil Dariush não escondeu que está chateado com o lutador brasileiro. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o top-5 do peso leve (até 70,3kg) disse que ficou irritado por o brasileiro não ter aceitado enfrentá-lo no começo do ano e revelou sua estratégia para o embate do UFC 288.
Veja Também
“Cara, eu não vou mentir, estou irritado com o Charles. Devíamos ter feito esta luta no início de Março. Eu deveria estar relaxando agora, passando tempo com meu bebê. Mas, eu tenho que fazer o meu camp, eu tenho que fazer as minhas coisas de recuperação, eu tenho que comer direito, perder peso, e ainda passar um tempo com o meu bebê. Não vou mentir, estou bem puto. Pode ter certeza, vou estar o mais pronto possível”, disse Beneil.
Disposto a compensar sua irritação no octógono, Dariush revelou sua estratégia para o embate contra Charles do Bronx.
“O plano de jogo é ser perfeito. Se lutarmos três rounds, ele não consegue nada de mim. Eu ganho a cada segundo, venço todas as posições e domino a luta. Esse é o plano de jogo. Acredito que vou finalizá-lo antes disso, mas meu foco são os três rounds”, finalizou o peso leve.
Beneil Dariush e Charles do Bronx farão a luta co-principal do UFC 288, marcado para o dia 06 de maio. O vencedor do embate se aproxima de uma disputa do cinturão peso leve, hoje em posse do russo Islam Makhachev. O show será realizado no Prudential Center, em Newark, New Jersey (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.