A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier foi reacendida no início do mês de março quando o agora campeão dos pesados (até 120,2kg) fez o seu retorno ao MMA após três anos de ausência. Em conversa com Henry Cejudo em seu podcast, o ‘DC’ disse que pretende encerrar a animosidade com a lenda do esporte e fez elogios ao seu ‘inimigo íntimo’.
Leia mais: VÍDEO: Confira a reação de Cormier, maior desafeto de Jones, ao presenciar show do rival no UFC 285
Veja Também
“Você viu o que aconteceu depois da luta? Eu não estava louco. Quando ele estava finalizando Ciryl Gane, ele estava de costas para mim e minha reação foi a mesma reação que a de Joe Rogan, mas por causa da nossa história. Então ele diz: ‘O cara não conseguiu nem forçar um sorriso’. Isso diz que ele não está pronto (para deixar a rivalidade para trás). Então, não precisamos forçar. Ele está pronto, mas ainda não está pronto”, disse Cormier.
Apesar da recente rusga, ‘DC’ relembrou que ambos trocaram mensagens e atitudes de respeito durante momentos complicados da vida dos dois lutadores.
“Conversamos sobre as famílias um do outro durante nossa rivalidade. Mas nos momentos mais sombrios, quando sua mãe faleceu, quando meu pai faleceu, ele me mandou uma mensagem. Ele realmente fez isso. E mesmo naquele momento, eu apreciei isso. Por tudo o que passamos, eu apreciei ele me enviando essa mensagem como eu enviei uma mensagem quando sua mãe faleceu, porque entendemos o que é família”, finalizou Daniel.
Cormier e Jones se enfrentaram duas vezes, em 2015 e 2017, respectivamente. Em ambos os duelos, ‘Bones’ saiu vitorioso, sendo o primeiro na decisão unânime dos juízes e o segundo por nocaute no terceiro round.
Você precisa fazer login para comentar.