O norte-americano Ryan Hall tem enfrentado um verdadeiro ‘inferno astral’ nos últimos anos. Campeão da vigésima segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, o lutador da divisão dos penas (até 65,7kg) deu detalhes da sequência de lesões que vem enfrentando desde 2021 e revelou que já passou por incríveis 16 cirurgias, desde então.
Veja Também
“Tem sido uma saga. Passei dez anos sem me lesionar. Depois tive má sorte, caindo algumas vezes, torci o flexor do quadril antes da minha primeira luta em 2021, e tive um rasgo na sola do meu pé. Então as coisas foram se acumulando. Quebrei a mão nessa primeira luta de 2021. Eu iria lutar no ADCC e tinha acordado uma luta para agosto de 2022, mas infelizmente caiu porque lesionei meu ligamento, rompi o menisco e já foram 16 cirurgias desde então. Mas estamos no final disso, acabei de fazer outra cirurgia nesta terça (28), mas felizmente as coisas estão indo na direção certa”, disse Hall.
Apesar da incrível ‘maré de azar’ que vem enfrentando na carreira, Ryan já começa a planejar o seu futuro na organização e revelou que pretende voltar a lutar no segundo semestre de 2023.
“Estou ansioso para voltar saudável, me sentindo melhor do que já estive em muito tempo e querendo competir em breve. MMA é tudo que me importa. Quero voltar e continuar. Minha esperança é voltar a competir, sendo realista, por volta de agosto, setembro. E depois tentar fazer uma segunda luta ainda este ano”, finalizou o peso pena.
Multicampeão no jiu-jítsu, Ryan estreou no MMA em 2006, porém, só migrou de vez para a categoria em 2012. Em sua trajetória no esporte, o norte-americano marcou o retrospecto de nove triunfos e apenas dois reveses em seu cartel.
Você precisa fazer login para comentar.