Publicidade

VÍDEO: Câmera flagra Adesanya justificando derrota momentos após perda de cinturão para Poatan no UFC 281

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Nas vésperas da revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya no UFC 287, o Ultimate divulgou imagens de bastidores que exibem o nigeriano mementos após a derrota histórica em 2022. Visivelmente contundido, vítima dos ataques do brasileiro, o antigo líder dos médios (até 83,9kg.) justifica a derrota inédita sofrida na categoria.

Publicidade

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber o diálogo entre ‘Izzy’ e seu companheiro de equipe, Alexander Volkanovski. O nigeriano evidencia uma lesão na perna.

Veja Também

“Está tudo bem. Eu vou pegá-lo de novo. Senti. É por isso que minha movimentação não estava funcionando. Me perguntava: ‘o que está acontecendo?’. Meu pé ficava se arrastando no octógono, enquanto tentava me movimentar. Foi o nervo peroneal”, cravou Adesanya, antes mesmo do diagnóstico médico.

Publicidade

No primeiro confronto nas regras do MMA, Israel teve performance convincente diante do brasileiro por grande parte do confronto. O atleta, no entanto, acabou surpreendido no último round, quando foi vítima das combinações precisas de Poatan, sendo levado a nocaute.

Cerca de cinco meses após o tropeço, Adesanya retornará ao octógono para a revanche imediata. Enquanto o paulista busca ampliar seu legado na categoria, o nigeriano tenta retomar o cinturão que vestiu entre 2019 e 2022.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga