Popó dá ultimato e sugere data para luta de boxe contra cantor brasileiro

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

Disposto a manter a atividade no ringue, Acelino Popó Freitas lançou um ultimato ao cantor Naldo Benny. Lenda do pugilismo brasileiro, o tetracampeão mundial voltou a rebater os desafios do cantor e sugeriu uma data para o eventual confronto. Destaque nas duas primeiras edições do Fight Music Show, o baiano garantiu já estar treinando para o novo teste.

Publicidade

“Sei que você tem 2,5 toneladas em sua potência de golpe. Estou te esperando, na data que você pediu. Você pediu no começo de julho ou final de julho. Então, só depende de você. Já estou me preparando. Você está treinando também com um cara muito bom, que é Badola, e ainda com a supervisão do (Rogério) Minotouro. Não afrouxe. Não fale que eu estou com medo, porque lutador com 32 anos de boxe nunca teve medo de nada. Foram quatro títulos mundiais e nunca tive medo, e não é de você que vou ter. ‘Pianinho’. Treine. Fale o quanto você quiser, mas fale a verdade”, disse Popó, em vídeo divulgado pelo ‘Combate’.

Veja Também

Lenda do pugilismo brasileiro, Popó soma dois compromissos recentes. Em janeiro de 2022, o baiano dividiu o ringue com o humorista Whindersson Nunes. Meses depois, o atleta mediu foras com Pelé Landi, ícone do MMA.

Publicidade

Desafiado pelo tetracampeão mundial, Naldo tem provocado Popó publicamente. Nos últimos meses, o artista não escondeu o entusiasmo de se testar contra um dos maiores nomes do esporte nacional.

Publicado por
VH Gonzaga