Depois de uma importante vitória sobre Rafael Fiziev no UFC 286, Justin Gaethje já planeja o seu próximo passo na divisão dos leves (até 70,3kg). O ex-campeão interino disse que o mais óbvio, visando uma disputa de cinturão, seria uma revanche com Dustin Poirier e afirmou que é capaz de nocautear o russo Islam Makhachev, atual dono do cinturão linear.
Veja Também
“Acho que essa é a escolha óbvia…Dustin (Poirier). Ele é o número dois agora, eu dei uma chance aos caras novos e provei que sou de elite, e agora preciso enfrentar atletas da elite para conseguir lutar pelo cinturão. Eu acho que Poirier é a escolha óbvia. Acho que o perdedor de Dariush e Do Bronx também é uma opção. Mas fora esses dois, eu não vejo opção”, disse Gaethje ao ‘TMZ’.
De olho em uma possível disputa de cinturão, Justin especulou como poderia vencer o atual campeão Islam Makhachev.
“Obviamente, usando muito grappling. Eu não vou me tornar melhor no grappling do que ele agora, mas com a resistência cardiovascular que eu tenho, para ganhar essa luta confortavelmente esse seria o foco principal. Acho que posso nocauteá-lo. Acho que posso nocautear qualquer um com o ‘poder’ que possuo”, finalizou Justin.
Número três do ranking peso leve, o ‘The Highlight’ vem de uma crucial vitória sobre o prospecto Rafael Fiziev no UFC 286, em Londres (ING). Profissional de MMA desde 2011, Gaethe possui um cartel de 24 triunfos e quatro reveses no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.