Treinador no ‘The Ultimate Fighter’, Conor McGregor mostrou ser um bom instrutor. Em vídeo publicado na sua conta pessoal do Instagram, o irlandês aparece treinando com um dos seus alunos, quando de repente atinge um golpe limpo no rosto do pupilo. Apesar de ambos usarem capacetes para proteger eventuais danos, o soco do ex-campeão incomodou. Ao ver a cena, ‘O Notório’ incentivou o lutador.
“Veja o lado bom disso! Você sabe o que eu estava fazendo? Eu tive um corte no nariz enquanto me preparava para enfrentar Donald Cerrone. Tive que usar essa proteção em volta do meu nariz. Não conseguia enxergar nada. Treinei com cinco tipos de atletas diferentes. Fui bem mesmo sem visão. Use sua visão periférica. Você consegue fazer isso com os olhos vendados”, disse Conor.
Escalado para 31 edição do ‘The Ultimate Fighter’, McGregor aguarda o anúncio oficial do UFC para seu confronto contra Michael Chandler. Segundo o lutador, o duelo será na categoria dos meio-médios (até 77,1kg) e em caso de vitória, um desafio será feito ao campeão da divisão. Inativo a mais de um ano, Conor vai em busca do terceiro cinturão na organização.