De olho na segunda vitória consecutiva no boxe, José Aldo vai precisar reforçar seu favoritismo sobre uma antiga vítima do UFC. Para esquentar a revanche com Jeremy Stephens, que será realizada no próximo sábado (1), relembre a vitória espetacular do brasileiro sobre o norte-americano, que aconteceu em julho de 2018.
Na luta co- principal do UFC on FOX 30, realizado no Canadá, Aldo protagonizou um dos momentos mais emocionantes da história do esporte e da organização. Em fase delicada na carreira, o brasileiro vinha de duas derrotas seguidas e era desacreditado por grande parte dos fãs. Resiliente, o atleta ignorou a pressão e utilizou seu boxe para frear o ímpeto do adversário. Ainda no primeiro round, José acertou um gancho na barriga de Stephens e fez com que o lutador caísse, sendo o início do fim do duelo.
Veja Também
Aposentado do MMA, o ‘Rei do Rio’ encerrou sua carreira no ano passado, após ser derrotado por Merab Dvalishvili. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) o brasileiro possui um cartel de 31 triunfos 8 reveses nas artes marciais mistas e 1-0 no boxe profissional.
Escalados para se enfrentarem no ‘Gamebred Boxing’, os lutadores medem força no sábado, 1 de abril. Além do brasileiro, outros atletas como Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré também irão se apresentar em duelo válido na nobre arte.
Veja o momento que José Aldo vence Jeremy Stephens
THREAD: Some of the best UFC body shot KO’s/finishes
Starting with Jose Aldo vs Jeremy Stephens pic.twitter.com/2NDDcBwe3F
— (@sinoUFC) January 6, 2023
Você precisa fazer login para comentar.