Protagonistas de grande rivalidade, Israel Adesanya e Paulo Borrachinha voltaram a se desentender. Em alta, após renovar com o UFC, o brasileiro recorreu às redes sociais para reacender a inimizade com o nigeriano. Na foto publicada por Costa em seu Twitter, o atleta alega que o ex-campeão foi retirado da luta contra Poatan e alfineta de maneira inusitada.
“Bomba! Adesanya está fora do UFC 287”, escreveu Paulo, legendando imagem com a seguinte frase: ‘Israel Adesanya está fora do UFC 287 por fratura repentina do clitóris’.
Em resposta, o nigeriano manteve o tom da provocação e rebateu o ataque do inimigo.
“Risos, meu clitóris pode ser considerado maior que seu p*u. Você lembra…”, publicou Adesanya.
Desafetos desde 2020, os atletas mediram forças no octógono do UFC 253, em duelo válido pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Campeão na época, Adesanya teve atuação de gala e triunfou via nocaute técnico no segundo round.
Escalado para enfrentar Alex Poatan em 8 de abril, no UFC 287, Israel se prepara para tentar retomar o cinturão perdido para o brasileiro. Aos 33 anos, o atleta acumula 23 vitórias e dois reveses.
Inativo desde a luta eletrizante contra Luke Rockhold no UFC 278, Borrachinha vive momento de alívio após renovar contrato com a organização. Segundo sua empresária, o lutador será o brasileiro mais bem pago do Ultimate.