Após provocação de Paulo Borrachinha, Israel Adesanya não mede palavras e rebate desafeto

P. Borrachinha (esq.) foi derrotado por I. Adesanya (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Protagonistas de grande rivalidade, Israel Adesanya e Paulo Borrachinha voltaram a se desentender. Em alta, após renovar com o UFC, o brasileiro recorreu às redes sociais para reacender a inimizade com o nigeriano. Na foto publicada por Costa em seu Twitter, o atleta alega que o ex-campeão foi retirado da luta contra Poatan e alfineta de maneira inusitada.

Publicidade

“Bomba! Adesanya está fora do UFC 287”, escreveu Paulo, legendando imagem com a seguinte frase: ‘Israel Adesanya está fora do UFC 287 por fratura repentina do clitóris’.

Veja Também

Em resposta, o nigeriano manteve o tom da provocação e rebateu o ataque do inimigo.

Publicidade

“Risos, meu clitóris pode ser considerado maior que seu p*u. Você lembra…”, publicou Adesanya.

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) se estranham antes do UFC 253. Foto: Reprodução/Twitter @ufcespañol

Desafetos desde 2020, os atletas mediram forças no octógono do UFC 253, em duelo válido pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Campeão na época, Adesanya teve atuação de gala e triunfou via nocaute técnico no segundo round.

Publicidade

Escalado para enfrentar Alex Poatan em 8 de abril, no UFC 287, Israel se prepara para tentar retomar o cinturão perdido para o brasileiro. Aos 33 anos, o atleta acumula 23 vitórias e dois reveses.

Inativo desde a luta eletrizante contra Luke Rockhold no UFC 278, Borrachinha vive momento de alívio após renovar contrato com a organização. Segundo sua empresária, o lutador será o brasileiro mais bem pago do Ultimate.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães