De contrato renovado com o UFC, Paulo Borrachinha desenterra rivalidade e volta a provocar Israel Adesanya

Nas vésperas de confronto decisivo entre nigeriano e Alex Poatan, mineiro alfineta antigo desafeto na categoria

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) se estranham antes do UFC 253. Foto: Reprodução/Twitter @ufcespañol

De contrato renovado com o Ultimate, Paulo Borrachinha não perdeu tempo e decidiu desenterrar a antiga rivalidade com Israel Adesanya. Nas vésperas do confronto decisivo entre o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) com o carrasco Alex Poatan, o mineiro optou por alfinetar o desafeto. No Twitter, o brasileiro simulou que o combatente tivesse sido retirado do UFC 287.

“Bomba! Adesanya está fora do UFC 287”, escreveu Paulo, legendando imagem com a seguinte frase: ‘Israel Adesanya está fora do UFC 287 por fratura repentina do clitóris’.

PUBLICIDADE:

Protagonistas de uma das maiores rivalidades na história recente do Ultimate, Borrachinha e Israel trocaram farpas públicas até medirem forças no octógono. Em disputa do título dos médios ocorrida em 2020, o nigeriano, que ostentava o cinturão à época, levou a melhor, superando o brasileiro por nocaute no segundo round.

Em 8 de abril, Adesanya estreará na temporada 2023 para um dos maiores desafios de sua carreira. Destronado por Alex Poatan na temporada passada, o nigeriano volta a enfrentar o paulista em revanche imediata.

PUBLICIDADE:

Destaque do peso médio, Borrachinha recentemente renovou seu contrato com o UFC para mais quatro apresentações. Atual número cinco no ranking, o mineiro vem de vitória sobre Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,