Publicidade

Gilbert Durinho mostra confiança em conseguir luta pelo cinturão, em caso de vitória sobre Jorge Masvidal

Gilbert Durinho BurnsGilbert Durinho Burns

G. Durinho na pesagem cerimonial do UFC 287 (Foto: Divulgação/UFC)

Mesmo com Colby Covington confirmado por Dana White como próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Gilbert Durinho não esconde a vontade de ‘furar a fila’ do falastrão. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o atleta tupiniquim mostrou confiança que em caso de uma boa vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 287, conseguirá se tornar o rival seguinte do campeão Leon Edwards.

Publicidade

Leia mais: Dana White confirma próximo desafiante ao cinturão de Leon Edwards

Veja Também

“Cem por cento de certeza que eu posso roubar a cena e colocar uma dúvida na mente de todos. Tudo depende do desempenho. Se eu for lá e dominar esse cara e fazer o que Colby (Covington) não fez na sua última luta, o que Kamaru (Usman) levou sete rounds para fazer. Se eu for lá e vencer em um ou dois rounds, acho que isso diz muito. Então vamos ver. Ainda estamos a 11 dias da luta, há trabalho a fazer, mas estou confiante de que vou acabar com Jorge Masvidal”, disse Durinho.

Publicidade

Número cinco do ranking dos meio-médios, Gilbert terá um duro desafio no UFC 287, programado para o dia 04 de abril. O ex-desafiante da divisão irá enfrentar o veterano Jorge Masvidal na luta co-principal do espetáculo. O show será realizado na ‘Miami Dade Arena’, em Miami, Flórida (EUA).

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Fareli