Publicidade

Gilbert Durinho mostra confiança em conseguir luta pelo cinturão, em caso de vitória sobre Jorge Masvidal

Gilbert Durinho Burns

G. Durinho na pesagem cerimonial do UFC 287 (Foto: Divulgação/UFC)

Mesmo com Colby Covington confirmado por Dana White como próximo desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Gilbert Durinho não esconde a vontade de ‘furar a fila’ do falastrão. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o atleta tupiniquim mostrou confiança que em caso de uma boa vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 287, conseguirá se tornar o rival seguinte do campeão Leon Edwards.

Publicidade

Leia mais: Dana White confirma próximo desafiante ao cinturão de Leon Edwards

Veja Também

“Cem por cento de certeza que eu posso roubar a cena e colocar uma dúvida na mente de todos. Tudo depende do desempenho. Se eu for lá e dominar esse cara e fazer o que Colby (Covington) não fez na sua última luta, o que Kamaru (Usman) levou sete rounds para fazer. Se eu for lá e vencer em um ou dois rounds, acho que isso diz muito. Então vamos ver. Ainda estamos a 11 dias da luta, há trabalho a fazer, mas estou confiante de que vou acabar com Jorge Masvidal”, disse Durinho.

Publicidade

Número cinco do ranking dos meio-médios, Gilbert terá um duro desafio no UFC 287, programado para o dia 04 de abril. O ex-desafiante da divisão irá enfrentar o veterano Jorge Masvidal na luta co-principal do espetáculo. O show será realizado na ‘Miami Dade Arena’, em Miami, Flórida (EUA).

Publicado por
Gabriel Fareli