A contragosto de rivais dos meio-médios, Covington sugere data para disputa de cinturão contra Leon Edwards

Depois de irritar alguns companheiros de categorias ao ser confirmado como desafiante ao trono, ‘Caos’ pede confronto no UFC 290

Colby Covington é o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Depois de contrariar parte dos rivais nos meio-médios (até 77,1kg.) ao ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão do grupo, Colby Covington sugeriu uma data para enfrentar o campeão Leon Edwards. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano pediu para se apresentar no UFC 290, que tem previsão de ocorrer em 8 de julho. O espetáculo pode ser protagonizado por Jon Jones e Stipe Miocic.

“Acredito que a ‘Semana Internacional da Luta’ seja o maior cenário, o maior espetáculo. Estão falando em Jon Jones e Stipe Miocic (como confronto principal). Quem não quer me ver no octógono com meu velho amigo Jon Jones? Vocês têm noção do quanto seria divertida a coletiva de imprensa? É perfeito. Vamos fazer dinheiro. (…) Estou bem realizando a luta principal ou co-principal. O que eles preferirem. Sou o homem dos negócios”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Reserva imediato no UFC 286, que confirmou Leon Edwards como campeão dos meio-médios em trilogia contra Kamaru Usman, Colby foi oficializado desafiante momentos após o triunfo do inglês. Mesmo desagradando nomes como Gilbert Durinho e Belal Muhammad, o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu o posto ao norte-americano.

Antigo dono do cinturão interino no grupo, Covington não se apresenta há quase uma temporada. Em seu último desafio, o ‘bad boy’ superou Jorge Masvidal, no embate marcado pelo confronto de antigos melhores amigos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,