A resiliência de Muhammad Mokaev ao não dar os ‘três tapinhas’ na tentativa de finalização de Jafel Filho que deixou sua perna envergada custou mais barato do que se imaginava. Recentemente, o russo naturalizado britânico, que deixou a luta contra o brasileiro no UFC 286 mancando, afirmou que não precisará passar por cirurgia no joelho.
Através de publicação nas redes sociais, Muhammad Mokaev revelou ter sofrido uma ruptura parcial no ligamento colateral medial do joelho, mas garantiu que a lesão não vai interferir em seu desejo de se tornar campeão peso mosca (até 56,7kg) do UFC.
Veja Também
“UFC, estou pronto para oponentes no top 10! Vou estar pronto para lutar e estou faminto! Não estou aqui para alimentar meu cartel ou desistir em qualquer lesão! Estou aqui para me tornar campeão”, escreveu a jovem promessa.
Décimo segundo colocado na divisão dos moscas, Muhammad Mokaev reclamou da dificuldade de encontrar um oponente ranqueado e desafiou o oitavo colocado Matt Schnell para um duelo em julho ou agosto.
“Ainda não ouvi nada de oponentes no top 15! Imaginem só um garoto de 22 anos desafiando todos esses caras velhos e eles permanecerem calados. Matt Schnell, você diz que não quer lutar no Reino Unido, tudo bem! Eu vou para o seu quintal nos Estados Unidos e luto com você aí. Que tal? Julho ou agosto, vamos lá”, desafiou Mokaev.
Você precisa fazer login para comentar.