Publicidade

Do Bronx narra plano de ‘luta perfeita’ e faz promessa para desafio decisivo contra Dariush no UFC 288

C. Do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de retorno ao octógono, Charles do Bronx é otimista quanto ao compromisso contra Beneil Dariush no UFC 288. Disposto a retomar a condição de desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o ex-campeão narrou o plano de ‘luta perfeita’ para o embate decisivo, que acontece em 6 de maio. O astro brasileiro prometeu apresentar a ‘antiga versão’ aos espectadores.

Publicidade

“Já errei antes e não vou errar de novo. Serei sincero: vou caçar nesta luta. Caminharei para frente o tempo todo. Não me importo se vencer por nocaute, finalização ou na decisão dos juízes”, disse Do Bronx, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

Veja Também

Campeão dos leves entre 2021 e 2022, Do Bronx aproveitou para fazer uma promessa aos fãs. O lutador garantiu entregar um confronto empolgante diante do pupilo da ‘Kings MMA’.

Publicidade

“Não posso dizer que farei um confronto estratégico, que esperarei (pelo adversário). Esse não é o Charles lutando. (…) Então, se você quer assistir a uma luta chata, não venha ver minha apresentação. Você vai me ver caindo, sendo derrubado e me levantando. (Dariush) já foi nocauteado antes e finalizado. Ele tem brechas, assim como eu. É isso que importa: querer vencer a qualquer custo”, encerrou.

Em 6 de maio, Do Bronx travará seu primeiro compromisso desde o revés diante de Islam Makhachev no UFC 280. Na ocasião, o paulista enfrentou o russo na tentativa de retomar o cinturão perdido de forma polêmica nas vésperas do embate contra Justin Gaethje.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga