Adversário de Gilbert Durinho no UFC 287, Jorge Masvidal tratou como desrespeitoso o desafio de Khamzat Chimaev ao campeão dos médios (até 83,9kg.), Alex Poatan. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o norte-americano detonou a atitude do sueco, que tratou um eventual confronto com o brasileiro como ‘fácil’.
“Soube de um desafio de Khamzat Chimaev a Alex. Quem é você? Ele (Poatan) é o campeão mundial. Você nunca venceu um top 15 (no peso médio)”, disse Masvidal.
Veja Também
O ataque não parou por aí. Jorge relembrou a falha gritante do sueco no corte de peso para seu compromisso no polêmico UFC 279.
“Você não pode falhar no corte de peso por 3,8kg. e ainda exigir uma disputa de cinturão. Saia daqui. Vá lutar e, depois, fale. Estou prestes a atropelar o cara que você venceu na decisão dividida (Gilbert Durinho)”, encerrou.
No UFC 287, Masvidal subirá no octógono pressionado por um resultado positivo. Com três derrotas seguidas em seu retrospecto recente, o norte-americano obteve seu último triunfo em 2019, quando bateu Nate Diaz.
Criticado por Jorge, Khamzat Chimaev não se apresenta desde a vitória sobre Kevin Holland, no fim de 2022. Após o desafio, o sueco chegou a propor um embate contra Alex Poatan. O Ultimate, porém, não oficializou o embate.
Pivô na polêmica, o campeão dos médios tem data e adversário para sua primeira defesa de título. Em 8 de abril, o tupiniquim sobe no octógono para revanche imediata com Israel Adesanya, antigo líder do grupo, destronado na temporada passada.
Você precisa fazer login para comentar.