De casa nova, o ex-UFC Marcelo Rojo agora faz parte do Fury FC. Escalado para estrear contra Luis Cruz, o argentino não só teve uma atuação de gala ao nocautear seu adversário no primeiro assalto, como também protagonizou um movimento clássico do jogo ‘Street Fighter’. Após o árbitro encerrar o combate, o atleta correu para a grade e se pendurou como o famoso personagem ‘Vega’.
Parceiro de treino do campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, Brandon Moreno, Marcelo Rojo foi demitido do Ultimate após acumular três derrotas seguidas. Pivô em caso de racismo contra Deiveson Figueiredo, a última vitória do argentino, até o momento, havia sido em 2019, quando ainda fazia parte da promoção ‘Combate’.
Um dos personagens principais do ‘Street Fighter’, Vega possui um movimento no jogo em que consegue se agarrar na grade durante o confronto. Com cabelos grandes, uso de máscara branca e garras nas mãos, o ‘lutador’ é conhecido pelas habilidades impostas no jogo, com toda versatilidade usada durante a aplicação dos golpes.
Pertencentes ao card preliminar do ‘Fury 76’, os atletas se enfrentaram na sexta-feira (24), em evento marcado pelo grave erro do árbitro de não interromper o combate após um dos lutadores ‘apagar’ durante tentativa de finalização.