Conhecida pelos fãs por ser uma atleta que não costuma entregar lutas emocionantes, a norte-americana Holly Holm mostrou uma face pouco habitual de seus combates no UFC San Antonio. Na noite deste sábado, diante da russa Yana Santos, a ex-campeã peso galo mostrou bastante agressividade e dominou o combate tanto na trocação quanto na luta de solo. O desempenho da ‘Filha do Pastor’ arrancou elogios do presidente Dana White na coletiva de imprensa.
“Toda vez que acho que Holly está começando a ficar muito velha, ela vem e faz uma performance como fez esta noite. Ela está de parabéns pela excelente atuação”, disse Dana após o show deste sábado (25).
Diante de Yana Santos, a ex-campeã tomou conta do combate do início ao fim e saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes. As duas atletas fizeram a luta co-principal do espetáculo.
Número três do ranking peso galo, Holm se aproxima novamente de uma disputa de cinturão peso galo, categoria em que já foi campeã. A ‘Filha do Pastor’ venceu pela terceira vez nos últimos quatro compromissos e agora possui um cartel no MMA de 33 resultados positivos, dois negativos e três empates.