Perto de seu confronto contra Gilbert Durinho no UFC 287, Jorge Masvidal esbanja confiança quando o assunto é o desafio contra o brasileiro. Pressionado por um resultado positivo, o veterano revelou a estratégia para que deixe o octógono com a vitória. O lutador analisou o encaixe técnico e garantiu tirar proveito das supostas ineficiências do niteroiense.
“É uma grande luta. Acho que o wrestling dele não é muito bom. Então, posso anular seu wrestling e manter o confronto em pé. De pé, ele comete muitos erros, apenas observando do ponto de vista de um trocador. Sinto que ele dará brecha para eu conectar meu gancho de esquerda no queixo e acabar com sua noite”, disse Masvidal, em entrevista ao podcast de Joe Rogan.
Veja Também
No UFC 287, Jorge subirá no octógono pressionado por uma vitória. Duas vezes desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), o veterano acumula três derrotas seguidas e não vence um embate desde 2019.
Atual número cinco no ranking liderado por Leon Edwards, Gilbert Durinho vem de grande vitória sobre Neil Magny no UFC 283. O brasileiro busca o triunfo para se aproximar de novo confronto pelo cinturão do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.