Antiga campeã dos galos (até 61,2kg.), Holly Holm segue ambiciosa no Ultimate. Aos 41 anos e de contrato renovado, a adversária de Yana Santos no UFC San Antonio garantiu que seguirá buscando o cinturão da categoria. A atleta liderou a divisão entre 2015 e 2016.
“Se você não quer ser campeã, o que está fazendo aqui? É um caminho assustador de se aceitar, porque você precisará aceitar as lutas mais duras para ter sucesso. Se eu estarei aqui, quero seguir todo o caminho”, disse Holm, em conversa com a imprensa no ‘media day’.
Veja Também
Carrasco da lendária Ronda Rousey em luta épica no UFC 193, Holm esteve invicta no MMA até sua primeira defesa de cinturão. No compromisso após sua consagração no octógono, a norte-americana acabou destronada ao ser finalizada por Miesha Tate, em 2016.
Desde então, Holly acumula 10 compromissos no Ultimate. Entre os desafios nos últimos anos, a ‘Filha do Pastor’ somou três disputas de cinturão, sendo dois no peso pena (até 65,7kg.) e um nos galos. A atleta, no entanto, acabou superada em todas as oportunidades.
Atualmente, Holm ocupa a terceira posição no grupo. No UFC San Antonio, que acontece neste sábado (25), a norte-americana mede forças com Yana Santos, que pede passagem no top 5 da categoria liderada por Amanda Nunes.
Você precisa fazer login para comentar.