Além de quebrar a banca e dominar Petr Yan por cinco rounds, Merab Dvalishvili declarou que sua preparação e atuação foram acompanhadas de uma lesão. Em vídeo publicado na sua conta oficial do Twitter, o georgiano apresentou uma cena chocante, em que aparece sua mão direita completamente inchada. Segundo o atleta, a situação piorou durante o confronto e a dor segue até hoje.
“Duas semanas antes da minha luta eu treinei com apenas uma mão. Tinha apenas um braço para me preparar. Durante o primeiro minuto da luta, eu pude sentir a dor na minha mão, mas eu ignorei e então pude seguir lutando. Enquanto eu me apresentava, eu me contundi novamente, no mesmo local e até hoje ainda sinto dor”, declarou Merab.
Veja Também
Em resposta à sua publicação, atletas do UFC, como Paulo Borrachinha e Drew Dober, enalteceram personalidade que Merab apresentou antes e depois do duelo contra o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.).
Com a vitória, o georgiano passou a ocupar o primeiro lugar no ranking da categoria, atrás apenas do campeão Aljamain Sterling. Apesar da ótima posição, o atleta declarou que só vai disputar o cinturão caso seu parceiro de treino e melhor amigo suba de divisão ou perca o título dos galos.
Two weeks before my fight I injured my hand
I was only training with one arm
During the first minutes of my fight, I could feel the pain in my hand, but I was ignoring the pain so I could fight.
During the fight I re-injured my hand and I still feel the pain in my hand today. pic.twitter.com/JzPPq121U4
— Merab “The Machine” Dvalishvili (@MerabDvalishvil) March 23, 2023
Você precisa fazer login para comentar.