Protagonista no UFC San Antonio, Marlon Vera provoca Henry Cejudo e questiona retorno de ex-campeão ao MMA

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Protagonista no UFC San Antonio, Marlon Vera ‘esqueceu’ momentaneamente o compromisso do fim de semana para provocar Henry Cejudo. Adversário de Cory Sandhagen neste sábado (25), o equatoriano questionou o retorno do antigo campeão dos galos (até 61,2kg.) ao MMA após anunciar a aposentadoria em 2020. ‘Triplo C’ volta ao esporte em disputa do título da divisão contra Aljamain Sterling em 6 de maio.

Publicidade

“Ele (Cejudo) está quebrado. Qual é o sentido de voltar quando você se aposenta no auge? Você retorna porque precisa de atenção ou precisa de dinheiro”, disse Vera, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

Veja Também

Aposentado desde a vitória contra Dominick Cruz em 2020, Cejudo decidiu retomar a carreira depois de quase três anos de inatividade. Antigo líder do grupo, o norte-americano busca reassumir o trono que liderou entre 2018 e 2020.

Publicidade

Destaque do peso galo, Marlon tem compromisso importante no UFC San Antonio. Diante de Cory Sandhagen, o equatoriano tentará ampliar o bom momento e, em caso de resultado positivo, se coloca em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão.

Publicado por
VH Gonzaga