Em ascensão na organização, Bo Nickal adotou postura confiante e está em busca de subir rapidamente na categoria dos médios (até 83,9kg.). Com estreia arrasadora no UFC 285, o norte-americano usou os holofotes para desafiar Khamzat Chimaev. Em entrevista cedida ao ‘The MMA Hour’, o sueco elogiou o começo promissor do atleta e mandou recado para o destaque da divisão.
“Eu vi o wrestling dele, ele é um bom lutador. Talvez um dia lutemos por um título. É muito cedo para lutar comigo, no entanto… se o colocarem contra mim agora, eu vou quebrá-lo. Ele tem que ser estúpido para desejar um confronto desse”, disse Chimaev.
Veja Também
Novato nas artes marciais mistas, Nickal tem apenas quatro lutas como profissional. Contratado via ‘Contender Series’, o atleta precisou provar duas vezes ao presidente do UFC que estava apto para ser contratado. Com todos os triunfos na via rápida e sem ter chegado ao segundo round até o momento, Bo é especulado para enfrentar Tresean Gore, em card estrelado por Jon Jones x Stipe Miocic, em julho.
Convocado por Dana White para migrar à categoria dos médios, Khamzat Chimaev aguarda o anúncio oficial para sua próxima apresentação. Em entrevista recente, o sueco expressou desejo em fazer parte do evento sediado em Abu Dhabi, em outubro. Invicto, o lutador acumula 12 vitórias na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.