Nocauteado de forma brutal por Kamaru Usman em abril de 2021, Jorg Masvidal não esquece a delicada derrota no UFC 261. Em entrevista ao podcast ‘Joe Rogan Experience’, o veterano lutador revelou que tirou um longo tempo de descanso após o pesado revés e destacou que deseja devolver o nocaute sobre o nigeriano em uma possível trilogia.
Leia mais: Peso pena do UFC faz grave acusação sobre a luta entre Makhachev e Volkanovski: ‘Foi manipulada’
“Tirei uns oito ou nove meses de molho depois do nocaute sofrido. Talvez até mais tempo. Meus treinadores queriam. E foi o primeiro nocaute da minha carreira. Então queriam que não só o meu corpo e cérebro estivessem bem, mas também a minha mente. Ainda não superei isso, quero arrancar a p*** do cérebro do Usman. Nada pessoal. Só quero ir lá e também fazer isso com ele”, disse Masvidal.
Apesar do desejo de um novo confronto com Usman, Masvidal não vive bom momento na carreira. O norte-americano vem de três derrotas consecutivas, sendo duas delas para o nigeriano. Ex-desafiante ao cinturão, o ‘Gamebred’ irá enfrentar o brasileiro Gilbert Durinho no UFC 287, programado para o dia 08 de abril. Profissional do esporte desde 2003, o veterano possui um cartel no MMA de 35 triunfos e 16 reveses.