Mesmo com luta marcada com Durinho, Masvidal pede ‘rival dos sonhos’ antes de deixar MMA: ‘Vou assassinar’

J. Masvidal em coletiva para o UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Com 38 anos completados no fim de 2022, Jorge Masvidal ainda tem ambições no MMA. Adversário de Gilbert Durinho no UFC 287, o ‘Jesus das Ruas’ admitiu estar ‘engasgado’ com um confronto e busca revanche antes de abandonar o esporte. Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, o norte-americano garantiu não ter digerido a derrota para Colby Covington e busca novo embate com o antigo melhor amigo.

Publicidade

“Não consegui pegá-lo quando lutamos, mas, prometo a vocês, antes do fim da minha carreira, vou assassinar Colby no octógono. E legalmente. Muita coisas aconteceram ilegalmente. No entanto, legalmente, no UFC, vou tirar sua alma, de um jeito ou de outro”, cravou Masvidal.

Veja Também

Protagonistas do UFC 272, Jorge e Covington prometeram aos fãs um embate explosivo. No entanto, os atletas decepcionaram em confronto de cinco rounds vencido pelo ‘Caos’ na decisão unânime.

Publicidade

Dias após o confronto, uma polêmica envolveu os atletas fora das regras do MMA. Irritado com seguidas provocações do antigo melhor amigo, Masvidal agrediu o rival em um restaurante e acabou processado pelo adversário.

O caso segue administrado pela justiça norte-americana, enquanto os lutadores deram seguimento às carreiras. De um lado, Jorge tem compromisso marcado contra Gilbert Durinho e busca encerrar uma série inédita de três derrotas. Do outro, Covington foi recentemente confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), hoje, em posse de Leon Edwards.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga