Paulo Borrachinha chega a acordo com o UFC e mira dois oponentes para 2023

Paulo Borrachinha chegou a acordo por novo vínculo com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo a disputa contratual entre Paulo Borrachinha e o UFC chegou a um final feliz. Na última quarta-feira (22) o peso médio (até 83,9kg) brasileiro anunciou que chegou a um novo vínculo de quatro lutas com a organização.

Publicidade

Em entrevista ao ‘PVT’, Paulo Borrachinha destacou as dificuldades na negociação e a importância de sua namorada e empresária Tamara Alves para a resolução.

Veja Também

“Ainda não assinei o contrato, mas chegamos a um acordo com o UFC quanto ao pagamento. Não foi fácil, teve muito trabalho duro e tenho que destacar o brilhante trabalho da Tamara aqui”, afirmou o mineiro.

Publicidade

Com o novo contrato garantido, Paulo Borrachinha negocia agora sua próxima luta no Ultimate. De acordo com o peso médio, há propostas para enfrentar Sean Strickland em maio ou Khamzat Chimaev em outubro, em Abu Dhabi.  O brasileiro garantiu que gostaria de enfrentar ambos.

“Eu quero isso (luta contra o Chimaev) também. O UFC quer garantir que essa luta contra Chimaev aconteça a qualquer custo, mas eu quero que ambas aconteçam. Vamos ver”, finalizou.

Publicidade

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg), Paulo Borrachinha entrou no octógono pela última vez em agosto do ano passado, quando derrotou o ex-campeão Luke Rockhold no UFC 278. Na ocasião, o brasileiro se recuperou da única sequência de derrotas da carreira, sofridas contra Israel Adesanya e Marvin Vettori.

Publicado por
Fernando Keller