Na contramão da opinião de muitos fãs do MMA, o comentarista do UFC, Joe Rogan não poupou palavras e abriu o jogo sobre Jorge Masvidal. Para o norte-americano, ‘Jesus das Ruas’ está níveis acima da lenda do esporte, Georges St-Pierre. Durante episódio em seu podcast, Rogan analisou a carreira dos dois atletas e enalteceu os feitos e performances de ‘Gamebred’ no octógono.
“Eu só acho que o nível de competição que Masvidal enfrentou é maior. GSP foi tão bom que elevou o nível (…) acho que se Masvidal estivesse presente naquela época, ele seria perigoso para todos, acho que ele está em outro nível. Acho que todo mundo (hoje em dia) está em outro nível. O Masvidal nocauteou Ben Askren, foi um dos movimentos mais astutos que alguém já fez. Ele foi para os lados e correu direto para ele e os instintos de Askren entraram em ação e ele o cravou nas águas profundas. Apenas um movimento, ‘boom’, no reino das sombras. Masvidal, quero dizer, ele nocauteou Yves Edwards com um chute de absurdo no passado. Ele é a po*** de um assassino. Masvidal é um gângster”, declarou Joe.
Veja Também
Atual número 11 da categoria dos meio-médios (até 77,1kg.), Jorge Masvidal acumula três derrotas seguidas na organização. Com luta marcada para o dia 8 de abril, o norte-americano vai enfrentar Gilbert Durinho em busca de se aproximar de uma disputa de título. Aos 38 anos, o lutador acumula 35 vitórias e 16 derrotas.
Aposentado desde 2017, George St-Pierre pendurou as luvas após finalizar Michael Bisping e se tornar campeão peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate. Seu primeiro título foi conquistado em 2006, quando se tornou campeão meio-médio ao vencer Matt Hughes no UFC 79. Considerado lenda do esporte, o canadense venceu 26 vezes na carreira e foi derrotado em apenas duas ocasiões.
Você precisa fazer login para comentar.