Considerada uma das melhores lutas de 2023 até aqui, o histórico duelo entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski sofreu uma grave acusação por parte de um atleta do Ultimate. O peso pena (até 65,7kg) Bryce Mitchell disse que o resultado do embate principal do UFC 284 foi manipulado e cravou que a vitória foi do dono do cinturão de sua categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Fanatics Views’.
Veja Também
“Essa luta foi manipulada cara. Makhachev traz todo esse dinheiro do Oriente Médio. Quando você está trazendo esse tipo de dinheiro do petróleo e todo esse dinheiro do Oriente Médio, mano, todas as pessoas mais ricas do mundo são do Oriente Médio. Eu acho que eles simplesmente pagaram os juízes”, acusou Mitchell.
O norte-americano enfatizou que enxergou uma vitória clara de Volkanovski e acusou os juízes de receberem dinheiro para pontuarem o embate em favor de Makhachev.
“Sei que Alexander Volkanovski ganhou na decisão. Eu sei que ele ganhou e eu sei que foi manipulada. Eu não sou estúpido. Você não pode me dizer que a luta não foi manipulada. Não sou eu que estou comprando. Você pode pagar os juízes o valor que você puder pagá-los. Eu sei que Alexander Volkanovski venceu essa luta”, disse o peso pena.
No dia 11 de fevereiro, Makhachev e Volkanovski fizeram a luta principal do UFC 284, realizado em Perth, Austrália (AUS). Após 25 minutos de uma intensa guerra, o campeão peso leve defendeu o seu cinturão com sucesso ao sair vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.