Irritado com disputa de cinturão dada a Colby Covington, Khamzat Chimaev detona norte-americano

Estrela do Ultimate acusa ‘bad boy’ de ter recusado confrontos; ex-campeão interino foi confirmado como desafiante ao título dos meio-médios após UFC 286

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

Indignado com a confirmação de Colby Covington como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) após a realização do UFC 286, Khamzat Chimaev não escondeu seu descontentamento com a situação. Em seu canal no YouTube, o sueco tornou pública sua revolta com o norte-americano. Em alto e bom tom, o lutador acusou o ‘bad boy’ de ter recusado seguidos desafios para embate no octógono.

“Covington está mentindo. Ele não queria me enfrentar. Juro por tudo o que eu tenho, por Deus, que aceitei a luta por quatro vezes. Todos do islamismo vão entender, eu juro pelo Alcorão. Recebi o chamado em quatro oportunidades. Eu disse ‘sim’. Conversei com Sean Shelby (responsável por acertar confrontos no UFC) e posso provar. Iríamos lutar e nunca acontecer. Não posso mentir para as pessoas. Sou quem sou, mesmo que não gosto. Ele brinca muito”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número três no grupo liderado por Leon Edwards, Khamzat segue sem confrontos confirmados no Ultimate. Após o UFC 286, no entanto, o presidente da companhia, Dana White, garantiu que o próximo desafio do sueco acontecerá na divisão dos médios (até 83,9kg.), contra um representante da elite do grupo.

Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1kg.), Colby Covington terá sua terceira oportunidade de assumir o trono da divisão. Superado duas vezes por Kamaru Usman em embate pelo título, o atleta, agora, medirá forças com o inglês, que tomou o cinturão do nigeriano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,