Mesmo com a rejeição de Leon Edwards a uma quarta luta contra Kamaru Usman, Daniel Cormier reforçou uma opinião diferente à do atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC. Em seu canal no YouTube, o comentarista explicou por que não descarta uma tetralogia entre o ‘rei’ e o antigo líder da divisão. A qualidade dos lutadores foi ponto importante para a análise.
“Não sei se é o fim. Sinto que é uma daquelas situações em que nós podemos ter uma quarta luta entre dois atletas. Vimos isso acontecer com (Brandon) Moreno e (Deiveson) Figueiredo. Tenho dúvidas se não veremos esta luta mais uma vez, porque ambos são muito melhores do que o restante da categoria”, disse Cormier.
Veja Também
Protagonista no UFC 286, Edwards ampliou seu legado nos meio-médios. Após chocar o mundo e tomar o trono de Usman em 2022, o inglês voltou a surpreender em revanche imediata, superando o rival na decisão majoritária dos juízes.
Absoluto no grupo de 2019 até o fim da temporada passada, Kamaru não teve sucesso em sua tentativa de reassumir o topo da divisão. Além de seguir destronado, o nigeriano, agora, vive situação inédita na carreira, acumulando dois tropeços em sequência.
Você precisa fazer login para comentar.