Quase cidadão-honorário, Anthony Pettis está mais uma vez no Brasil. Dessa vez, além de curtir o Rio de Janeiro, o campeão dos leves aproveitou para receber a sua faixa roxa de jiu-jitsu. Nesta quinta-feira (03), por meio de seu perfil no Instagram, o brasileiro Diego Moraes, líder da Team Moraes, publicou uma imagem da graduação do pupilo de renome.
“Graduando meu aluno Anthony Pettis a faixa roxa de jiu-jitsu. Obrigado pelo carinho e confiança. Vamos com tudo para o TUF, reality show do UFC”, escreveu Diego na rede social. O técnico foi confirmado na equipe de Pettis no reality show The Ultimate Fighter 20, o qual o campeão lidera juntamente com o rival e desafiante Gilbert Melendez. O programa vai ao ar no segundo semestre.
Aos 27 anos, Anthony Pettis tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do WEC estreou no Ultimate com derrota para Clay Guida e atrasou seus planos pelo cinturão da principal organização de MMA do planeta. Porém, Pettis se recuperou e após vencer três lutas consecutivas voltou a enfrentar Ben Henderson, seu adversário na conquista do título do WEC. Lutando em casa, “Showtime” finalizou o rival e se tornou o novo campeão dos leves do UFC. Agora, se recuperando de uma cirurgia, Pettis vai treinar o TUF 20 ao lado de Gilbert Melendez e defender seu título pela primeira vez contra o rival após o reality show.
Comentários