Empolgado após mais um evento histórico realizado em Londres, o presidente do UFC Dana White garantiu um retorno à Inglaterra em breve. Em entrevista coletiva ainda na O2 Arena após o UFC 286, o mandatário enalteceu a noite de lutas, cravou que em breve voltará a ‘Terra do Rei’ e apontou um possível destaque para o próximo show, caso Leon Edwards não esteja disponível.
“Se Tom Aspinall estiver pronto e voltarmos para a Inglaterra, obviamente vamos usá-lo no card. Mas não temos uma data ainda para a Inglaterra. Quero dizer, nós nem sabíamos o que diabos iria acontecer esta noite. Mas parece que a Inglaterra tem um campeão mundial agora, e vamos fazer mais lutas por cinturão aqui. Então, provavelmente, haverá algumas das maiores noites da história do MMA no Reino Unido no horizonte, noites ainda maiores do que isso essa”, disse Dana.
No UFC 286, o Ultimate realizou o seu terceiro evento em Londres, desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. Na luta principal, o jamaicano Leon Edwards venceu Kamaru Usman mais uma vez, agora na decisão dos juízes, e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-médios pela primeira vez.