Indicado ao Hall da Fama do Ultimate no último sábado (18), o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Anderson Silva se pronunciou em uma rede social sobre o momento histórico. Em seu Instagram, o ‘Spider’ ressaltou o orgulho da enorme carreira construída nas artes marciais mistas e fez um agradecimento aos familiares que o ajudaram na criação e no seu desenvolvimento como ser humano.
Leia mais: Lenda do MMA, Anderson Silva é nomeado para o Hall da Fama do UFC
Veja Também
“Se um dia me perguntarem se valeu a pena, vou olhar para trás e reviver todas as minhas frustrações, todas as minhas desilusões. Revivê-las com maior intensidade que antes; Reviver todas as minhas alegrias exatamente como foram, quantas noites de sono perdidas por razões que hoje são nada. Reviveria todos os medos que me impediram de caminhar, todas as frustrações que me fizeram prometer não fazer igual outra vez, e todas as vezes que refiz exatamente igual. Olharia para trás e perguntaria a mim mesmo: ‘VALEU A PENA?’ E com certeza responderia, Anderson da Silva, o Do da Barreirinha, nascido em São Paulo, crescido e criado em Curitiba, viu e viveu muitas coisas que muitos nem imaginam, parabéns negrão, sou teu fã número um, força e honra sempre e com toda certeza do mundo eu reviveria tudo, EXATAMENTE COMO FOI. Escolhas determinam quem você é, o caminho que você escolhe seguir é o que ditará o seu futuro. Escolha o bem, seja do bem e viva de acordo com seus bons sentimentos e você seguirá sempre evoluindo. Obrigado minha mãe Vera Lúcia da silva e meu pai Juares da Silva, por me darem a oportunidade de vir a esse mundo fazer a diferença, obrigado minha tia dona Edite da Silva Cardoso, minha mãe minha protetora minha guia, meu porto seguro, obrigado meu tio seu Benedito Lino Cardoso, vocês me deram o mapa de como ser um homem do bem, honesto e honrado, gratidão eterna a vocês meus tios meus pais, vocês são meus heróis!!!”, escreveu o Spider.
Ex-campeão dos médios e profissional de MMA entre 1997 e 2020, Anderson Silva deixou o esporte com 46 apresentações. Ao longo de sua carreira, o brasileiro acumulou 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’.
Veja a postagem oficial de Anderson Silva
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.