Publicidade

Justin Gaethje fala sobre próximos desafios e mira em revanche contra Charles do Bronx

Justin Gaethje foi derrotado por Charles do Bronx. Foto: Reprodução/Instagram @charlesdobronxs

Vencedor no UFC 286, Justin Gaethje voltou à coluna das vitórias após ser finalizado por Charles do Bronx no ano passado. Com moral na organização, o lutador falou sobre seu futuro e nomeou os lutadores que podem colocá-lo próximo do cinturão novamente. Atual número três dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano não escondeu que vai em busca de uma revanche contra o brasileiro.

Publicidade

“Eu fiz o que tinha que fazer. Lutei contra alguém que estava atrás de mim no ranking. E acredito 100% que mereço lutar com alguém que esteja na frente agora. O perdedor de Charles e Beneil Dariush. Espero que não seja Dariush, eu amo aquele cara. Acho que será o Charles, quando enfrentei ele, lutei como um idiota, então gostaria de ter uma revanche. Mas ok, Dustin Poirier também é uma opção”, revelou Gaethje na coletiva de imprensa após sua luta.

Veja Também

Aos 34 anos, Justin chegou ao seu sétimo triunfo na organização. Protagonista de uma luta eletrizante, o lutador recebeu o bônus de ‘Luta da Noite’, junto a seu adversário Rafael Fiziev. Em busca da terceira chance para se tornar campeão da categoria, o norte-americano está atrás apenas do Charles (segundo colocado) e Dustin Poirier (primeiro colocado), além do campeão.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães