Embora Dana White tenha confirmado Colby Covington como próximo desafiante ao cinturão de Leon Edwards, que defendeu o título dos meio-médios contra Kamaru Usman na luta principal do UFC 286, no último sábado (28), o campeão parece ter outros planos.
Em entrevista coletiva de imprensa realizada logo após o evento, Edwards reafirmou o desinteresse em ter Colby Covington como seu próximo oponente pelo cinturão.
“Em termos de pay-per-view, esta luta (contra Colby Covington) é a luta a se fazer, mas eu não entendo como ele fica de fora por um ano, sem estar lesionado, e ganha uma disputa de cinturão quando eu tive que ganhar 12 lutas para chegar aqui. Quando eu estava tentando ganhar a disputa de cinturão ele falava que não sabia quem eu era e agora eu sou o rei. Eles dizem que ele pode furar a fila, mas eu sou o rei, eu decido quem é o próximo”, afirmou o campeão.
Edwards, que tem em Jorge Masvidal um desafeto declarado, abriu as portas para enfrentar o norte-americano caso o mesmo supere o brasileiro Gilbert Durinho no UFC 287, evento que acontece no dia 8 de abril, em Miami, nos Estados Unidos.
“Sim (faz sentido). Eu não gosto dele (Masvidal), então sinto que existe uma história a ser contada. Se ele conseguir fazer o trabalho dele, eu vou considerar. Se ele me implorar”, finalizou o campeão.
Você precisa fazer login para comentar.