Azarão nas casas de apostas nas vésperas do UFC 286, Leon Edwards tem motivos de sobra para comemorar a vitória em trilogia contra Kamaru Usman. Confirmado como campeão dos meio-médios (até 77,1kg.), o inglês desabafou sobre o resultado positivo e manutenção do título conquistado em 2022. No confronto, o inglês afastou desconfianças em performance convincente diante do antigo líder da categoria.
“Acredito que consegui provar o quanto evoluí ao longo dos últimos anos. Fui capaz de mostrar minha performance. Kamaru é um adversário muito duro, que tem uma ótima equipe por trás. No entanto, é o meu momento”, disse Edwards, em coletiva de imprensa.
Veja Também
Em 2022, Leon conquistou o cinturão em uma das maiores reviravoltas na história do Ultimate. Dominado por grande parte dos quase cinco rounds disputados, o inglês chegou à vitória com um nocaute no último minuto.
Cercado de desconfiança por suposta ‘sorte’, o atleta provou o contrário no UFC 286. Durante 25 minutos, o lutador foi capaz de anular o wrestling de alto nível do adversário, somando o segundo triunfo em trilogia com o nigeriano.
Você precisa fazer login para comentar.