Travis Browne está às vésperas de fazer a luta mais importante de sua carreira até então. O norte-americano, de 31 anos de idade, enfrentará Fabrício Werdum no UFC on FOX 11, no dia 19 de abril, em combate cujo vencedor será escalado para desafiar o atual campeão dos pesados, Cain Velasquez.
Porém, Browne nega qualquer possibilidade de se sentir pressionado. Em entrevista à emissora norte-americana FOX Sports, o lutador afirmou que, do ponto de vista psicológico, este combate não é diferente de seus anteriores. “Eu não acredito em boa ou má fase. Nesse esporte, é preciso apenas um golpe para acabar a luta. No começo de minha carreira, tudo o que eu queria era lutar pelo título. Agora, eu tenho muito mais olhando a situação como um todo. Essa luta não tem mais pressão do que as outras lutas. Estar no UFC, com o cinturão, é parte da minha vida. Não há pressão maior do que aquela que eu mesmo me coloco”, contou.
Browne e Werdum fazem a luta principal do evento de 19 de abril, que será realizado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.