Envolvidos recentemente em episódio marcado por ameaça e discussão acalorada, Jake Paul abriu o jogo e revelou o que mais temeu quando se deparou com Floyd Mayweather acompanhado de seus amigos. Ameaçado pelo grupo da lenda do boxe, o influenciador digital foi filmado fugindo do local. Em seu canal do Youtube, o astro da internet contou a razão de não ter confrontado o veterano.
“Os caras vêm de trás, né? Eu estive em muitas dessas situações ao longo da minha vida. Então eu fico tipo: ‘Isso não é bom, isso não é bom de jeito nenhum’. Estamos em menor número, tenho um segurança, geralmente tenho três. Você me pegou em uma boa noite. Mas quando eu vejo esses caras e olho nos olhos deles, eu desisti de atacar. E então eles começam a vir até mim muito rápido, eu estou usando o RM (relógio Richard Mille). E esse foi um dos meus primeiros pensamentos, é que eu não seria roubado. O relógio custa um milhão de dólares, eu precisava sumir dali. Então eu começo a correr. Com certeza os caras que estavam por trás não esperavam que eu os visse. E a propósito, há cerca de 15 fãs, então é um grupo de cerca de 40 pessoas no total e eu estou tentando decifrar quem está prestes a me atacar, e então eu só corro”, revelou Jake.
Segundo Paul, toda a situação foi gerada pela desavença antiga que a dupla teve. Em 2021, o Youtuber ‘roubou’ o boné de Mayweather durante a promoção da luta entre o pugilista e seu irmão, Logan Paul. Para Jake, Floyd busca vingança até hoje pelo ocorrido.