Sem divulgações por parte do UFC, Colby Covington surpreendeu muitas pessoas ao aparecer no local da pesagem oficial e subir na balança. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio (até 77,1kg.), o norte-americano precisou usar o biombo e aferiu 77,1kg. Com semblante sério, o atleta se assegurou como ‘plano B’, caso ocorra algum problema com Kamaru Usman ou Leon Edwards, que os obrigue a sair do confronto.
Assim como Covington, o nigeriano e o campeão bateram o peso sem problemas. Primeiro a subir na balança, Usman cravou 77,1kg. Ao contrário do desafiante, Edwards precisou de mais tempo, mas aferiu o mesmo peso que o rival.
Veja Também
Vítima do poder do nigeriano por duas vezes, Colby pode ter a terceira chance de se tornar o campeão linear dos meio-médios. Vindo de vitória sobre Jorge Masvidal, o norte-americano é o atual número dois no ranking da categoria. Aos 35 anos, Covington acumula 17 vitórias e três derrotas na carreira.
Em evento realizado na capital da Inglaterra, a O2 Arena será o palco principal do aguardado UFC 286. Protagonistas da noite, Kamaru e Leon realizam a trilogia para desempatar os confrontos e se consagrarem com chave de ouro ao manter ou receber o cinturão da divisão.
Você precisa fazer login para comentar.