Acusado por Jon Jones de recusar luta em julho, Stipe Miocic responde em rede social

Jon Jones acusou Stipe Miocic de recusar lutas. Foto: Montagem: SUPER LUTAS

Confirmado por Dana White como o primeiro desafiante ao cinturão de Jon Jones nos pesos pesados (até 120,2kg), Stipe Miocic pode não ser presença tão certa assim na próxima disputa. Pelo menos é o que indica o atual campeão.

Publicidade

Através de publicação em rede social, ‘Bones’ alegou que Miocic recusou enfrentá-lo em três oportunidades em 2022 e levantou dúvidas a respeito de um possível combate previsto para julho deste ano.

Veja Também

“Ei, Stipe Miocic, apenas eu, você e o UFC sabemos a verdade. Você me evitou por todo o ano de 2022 – julho, setembro e dezembro. Agora estou ouvindo rumores de que nós podemos não nos enfrentar em julho deste ano. Irmão, é simples, ou você acredita em si, ou não acredita. Ou você quer esse desafio, ou não quer. Pare de desperdiçar o tempo de todo mundo”, acusou Jones.

Publicidade

A resposta de Stipe Miocic não demorou para chegar e foi extremamente objetiva, confirmando a disputa no meio do ano.

“Vejo você em julho”, respondeu o ex-campeão.

Publicidade

Jon Jones retornou recentemente de três anos de inatividade, finalizou Ciryl Gane e se tornou campeão peso pesado do Ultimate. Imediatamente após a conquista, ainda no octógono, ‘Bones’ desafiou o ex-campeão Stipe Miocic.

Publicado por
Fernando Keller