A participação do lutador Antônio Cara de Sapato no Big Brother Brasil 23 chegou ao fim. Na última quinta-feira (16), o campeão da PFL foi expulso do reality show por violar as regras do programa sob a acusação de assédio à mexicana Dania Mendez, participante do reality mexicano ‘Casa de Los Famosos’, da TV mexicana ‘Telemundo’, que faz um intercâmbio temporário com o BBB. O músico MC Guimê também foi expulso da casa pelo mesmo motivo.
“Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa de outro país, mas acima de tudo, uma mulher, que merecem respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui, assim por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt, ao vivo.
Veja Também
As cenas que culminaram na expulsão dos participantes foram exibidas ao público minutos antes. Em determinando momento da festa realizada na madrugada de quinta-feira, o músico aparece com as mãos nas costas de Dania Mendez e as desliza para baixo. Visivelmente incomodada, a mexicana tira as mãos dele. Pouco depois, Guimê repete o ato e é mais uma vez impedido pela atriz.
Na mesma festa, Antônio Cara de Sapato, deitado em uma cama ao lado de Dania Mendez, tenta beijar a mexicana e chega a cobrir os dois com um edredom. Na sequência, já em pé, o lutador “rouba” dois beijos da atriz, que não corresponde.
Em conversa com uma produtora da Telemundo no confessionário da casa, Dania Mendez admitiu que não consentiu com os beijos de Cara de Sapato, mas minimizou a situação e disse não acreditar em má intenção por parte do lutador. A mexicana revelou também não se lembrar do assédio de MC Guimê. Após analisar as imagens, no entanto, a produção do BBB optou por expulsar os dois participantes.
Você precisa fazer login para comentar.